Serviços

cip.png

CIP – Controle Integrado de Pragas

Prevenção e redução ou eliminação da presença de pragas (ratos, insetos, pombos, etc.) utilizando métodos ecologicamente corretos, trazendo soluções de bem-estar, proteção e controle para os ambientes em relação à presença de pragas.

Leia mais
baratas.png

Desinsetização

Desinsetização é processo de controle de insetos através do uso de insumos químicos ou meios biológicos, garantindo um ambiente e produtos saudáveis, livres de contaminações pelos insetos.

Leia mais
ratos.png

Desratização

Os roedores têm enorme facilidade e rapidez de reprodução e proliferação e estão presentes e adaptados para viver em praticamente todas as áreas habitadas pelo ser humano.

Leia mais
cupins.png

Descupinização

O controle de cupins em madeiras e subterrâneos é necessário devido à sua capacidade de destruir móveis, madeiramento de residências e empresas e causar danos físicos e materiais à população, atingindo praticamente todas as cidades e área rural.

Leia mais
escorpioes.png

Combate aos escorpiões

Estamos assistindo nos últimos anos um aumento expressivo de aparecimento de escorpiões nas residências e imóveis urbanos e rurais, com o relato de inúmeros incidentes com esses aracnídeos, em alguns casos resultando na morte de pessoas, principalmente de crianças e idosos e por isso esses problemas têm sido motivo de reportagens nos meios de comunicações como rádios, jornais e televisão representando perigo às pessoas.

Leia mais
pombos.png

Controle e Repelência de Aves e Pombos

As aves e pombos apesar de simpáticos e afetuosos são vetores de doenças graves como a ornitose, histoplasmose e criptococose e podem causar enorme desconforto, sujeira e prejuízos econômicos por causa das fezes que eles espalham pelos locais que frequentam.

Leia mais
mosquito.png

Combate aos mosquitos da Zika, Chinkungunya e Dengue

Virou caso de mobilização nacional com a convocação da população brasileira para combater de forma permanente o mosquito transmissor da Zika, Chinkungunya e Dengue, o famoso Aedes Aegypti, causador de outras enfermidades associadas como microcefalia e Guillain-Baré.

Leia mais
leishmaniose.png

Combate à Leishmaniose

Para evitar a propagação da Leishmaniose, aconselha-se impedir a proliferação do mosquito-palha e outros, mantendo o ambiente limpo, livre de entulhos e lixo. Limpeza, telagem. O uso de mosquiteiros e repelentes também é importante.

Leia mais
reservatorio-de-agua.png

Higienização e Limpeza de caixas d’água

Para o consumo de uma água de qualidade, o consumidor deve fazer a sua parte e zelar pelas instalações existentes. Faz-se imprescindível cuidar da limpeza, higienização e lavar as caixas d’água regularmente. Recomenda-se a cada 6 meses.

Leia mais
expurgo.png

Expurgo ou Fumigação – Containers, silos e armazéns

A fumigação consiste no tratamento por compostos químicos em forma de gás. É, portanto, um procedimento por via seca, aplicado em um sistema hermético com o objetivo de desinfestação de materiais, produtos e instalações, eliminando as pragas em todas as suas fases de vida (ovo-larva-ninfa-adulto).

Leia mais
saude-alimentar.png

Higiene e Segurança Alimentar

O programa de Higiene e Segurança Alimentar (Assessoria Sanitária) realizado por uma equipe multidisciplinar de profissionais da Guizzo é dedicado a todas as organizações ligadas à área de alimentos e sua vasta cadeia.

Leia mais