Higiene e Segurança Alimentar

Higiene e Segurança Alimentar

saude-alimentar.png

O programa de Higiene e Segurança Alimentar (Assessoria Sanitária) realizado por uma equipe multidisciplinar de profissionais da Guizzo é dedicado a todas as organizações ligadas à área de alimentos e sua vasta cadeia.

Tem por finalidade orientar o estabelecimento a minimizar riscos e adequar-se as legislações sanitárias vigentes.

Deste modo, um eficaz controle de pragas é essencial para as afastar das instalações e prevenir o seu aparecimento, visto que são um potencial foco de contaminações. Nestas organizações é obrigatório existir um controle de pragas, nomeadamente de roedores e insetos. Deve existir um plano de desinfestação definido e executado por técnicos qualificados. Os produtos utilizados para a desinfestação têm que ser apropriados para o setor alimentar. Também é obrigatório e existência na unidade das fichas técnicas dos produtos utilizados para o combate às pragas e a existência do mapa relativo à localização das iscas para as pragas.

A empresa oferece todos os tipos de serviços relacionados no controle de vetores e pragas em geral, tendo como foco principal a qualidade dos serviços prestados e a sua satisfação.